TOMORROWLAND 2012: BILHETES ESGOTARAM EM MENOS DE 24 HORAS

Escrito por Ivo Moreira | 100% DJ
Publicado em 07 abril 2012
Foi num abrir e fechar de olhos a corrida aos ingressos para a oitava edição do gigantesco festival eletrónico Tomorrowland. Garantir lugar na melhor e maior edição de sempre foi o objetivo.

Em menos de 24 horas, esgotaram os bilhetes diários, bilhetes completos para todos os dias e bilhetes para a DreamVille - um gigantesco espaço equipado para campismo, dividido por três áreas 'Easy', 'Relax Room' e 'Mansion'.
Os ingressos foram colocados à venda no dia de hoje e desapareceram num ritmo estonteante concretamente em cerca de duas horas. O pass regular para os três dias de evento tem o valor de 172,50€, e o pass regular diário de 72,50€.

O Tomorrowland 2012 decorre nos dias 27, 28 e 29 de julho na cidade de Boom a 26Kms de Bruxelas (Bélgica) e já tem o seu line-up quase completo onde poderemos encontrar nomes como Avicii, Fatboy Slim, Calvin Harris, Alesso, Carl Cox, John Digweed, Jamie Jonesm, entre outros mundialmente conhecidos.

Este é um dos maiores festivais mundiais de música eletrónica, um dos eventos mais impressionantes do planeta. É realizado todos os anos por altura do Verão na Bélgica (Boom) e produzido pela ID&T belga.

Acolhe mais de 100 mil participantes de todo o mundo e tem cerca de 12 áreas diferentes, desde o mais comercial ao mais underground, recordando também a década de 90 com a presença bons e grandes nomes da dance music electrónica mundial.