STREET FEST REGRESSA AO MARTIM MONIZ COM DJS

Escrito por Gonçalo Dourado | 100% DJ
Publicado em 06 março 2017
 
O Street Fest Martim Moniz está de volta ao Mercado de Fusão, em Lisboa, no primeiro fim-de-semana de cada mês entre março e junho deste ano. Nos próximos dias 11 e 12 de março o evento antecipa a época da Primavera entre as 12h00 e as 22h00.
 
Entre os DJs convidados constam Dady Dread, DJ Azza, DJ Rycardo e DJ Lucky, que prometem animar os fins de semana do Martim Moniz, enquanto que o público degusta as mais diversas especialidades gastronómicas.
 
Em relação à área de alimentação, esta iniciativa apresenta sabores dos quatro cantos do mundo, como é o caso de hambúrgueres, batatas doces fritas, pataniscas, petingas, pizzas, crepes, comida vegetariana, burritos, carne argentina, chás, cachorros e coktails, feitos pelos mais diversos projetos de gastronomia presentes no local.
 
O Street Fest Martim Moniz também conta com uma feira onde podem ser adquiridos produtor de artesanato urbano, mercearias do mundo, roupa vintage, artigos em 2ª mão e produtor biológicos. A entrada no evento é gratuita.
 

 

 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.